Ajudar Os outros perceber as vantagens da Lelio Vieira Carneiro Junior



Artigo AnteriorOnde estiver o vosso tesouro ali manter-seá este vosso coraçãoPróximo ArtigoEspiritismo e o sentimento de culpa

No início da atividade mediúnica do Chico Xavier, Emmanuel lhe perguntou se ele estava realmente disposto a dedicar-se à tarefa de que lhe era atribuída. Emmanuel falava em trinta livros, só pra começar – pelo Perfeito, foram Muito mais do quatrocentos…

Quem espera até deter vontade de executar as coisas para fazê-las, está fodido. É exatamente disso de que surge este temido círculo vicioso de procrastinação.

a disciplina numa visãeste espíritaChico Xavier e a disciplinaEmmanuel e a disciplinaespiritismo e a disciplinaouvir espiritismo e disciplina

Ótimo texto, Fran Christy! Interessante observarmos a disciplina como 1 princípio e tais como tal não Têm a possibilidade de ser visto isoladamente. É parte por uma estrutura alavancadora. Abraços!

Fora a preguiça, a única soluçãeste é acabar utilizando a sanidade DE vizinhos. Esse é um dilema horrível, e felizmente falacioso.

Outro problema qual encontramos diariamente em nossas vidas tãeste cheias do estímulos é a porta blindada aberta para a perda do tempo. Fazer muitas coisas ao exatamente tempo, se dedicar às Ainda mais variadas atividades inúteis que não têm ligaçãeste alguma utilizando as metas almejadas e igualmente as famigeradas atividades “passatempo” que o povão tanto adora (por qual alguém faria qualquer coisa para “passar” este tempo?!).

A minha e sua árvore genealógica está publicada on-line neste sitio! Existem 3 nomes no nosso site de família.

A motivação, falando por modo global, opera sob a presunção errônea de de que é necessário um estado mental ou emocional particular para que uma tarefa mesmo que realizada.

É necessário proceder, e proceder disciplinada. É só uma questão por hábito. É só acreditar qual depois por algum esforço inicial, precisamente de que isento muita vontade, tudo começa a fluir naturalmente, tudo começa a ficar Ainda mais elementar, e os novos hábitos vãeste se tornando prazerosos.

A vida e o mundo reais várias vezes exigem que se faça coisas utilizando que ningufoim em sã consciência conseguiria se entusiasmar, e Nesse caso a “motivaçãeste” se depara com o obstáculo insuperável por tentar produzir entusiasmo por aquilo que objetivamente mais informações aqui jamais o mereceria.

Emmanuel propôs a Chico três pontos cruciais de reveja modo a o Porreiro desempenho da tarefa. Seu primeiro conselho, disciplina; o segundo, disciplina; e este terceiro, disciplina

Você acha qual se comunica bem? Você acha qual precisa aumentar a qualidade sua comunicabilidade? De modo a minha surpresa, quando comecei a estudar o assunto, me dei conta do que a maioria DE pessoas pensa de que nãeste precisa melhorar nada nesse aspecto.

Preservar a disciplina ainda Têm a possibilidade de estar relacionado usando o ato de ser constante, ou mesmo que, se dedicar pelo cumprimento do determinada tarefa para o alcance do um objetivo final, por exemplo. Aliás, deter disciplina pelo manejorefregatráfego é fundamental para este Porreiro desempenho de qualquer profissional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *